31/01/2020

Imec inicia a venda de cafés da Starbucks

 

A experiência de consumir um café da Satrbucks, maior rede de cafeterias com mais de 30 mil lojas em todo o mundo, pode ser levada para dentro de casa com o lançamento da linha de Cafés Starbucks At Home, da Nestlé. 

Os cafés, cujas vendas iniciaram neste mês em selecionados supermercados do Rio Grande do Sul, já podem ser encontrados nos Supermercados Imec de Lajeado (Centro), Farroupilha e Santa Cruz do Sul.

Os cafés da Starbucks são produzidos utilizando grãos 100% arábica, de alta qualidade. A linha é composta por seis variedades de cápsulas para o sistema Nespresso, seis para o Nescafé Dolce Gusto, e três de café torrado e moído. 

Para o sistema Nespresso há os cafés Blonde, Colombia, Pike Place (Lungo), House Blend (Lungo),  Caffè Verona, e Espresso. Já para o Dolce Gusto, Blond Espresso Roast, Espresso Roast, House blend, Starbucks Cappucino, Starbucks Latte Macchiato, e  Starbucks Caramel Latte Macchiato. E, a linha de café torrado e moído conta com Pike Place Roast, Caffè Verona, e House blend. 

As embalagens também contam com informações para auxiliar os consumidores a identificar os padrões dos cafés, como perfil da torra, aroma e intensidade. 

Em termos de torrefação e venda de café especial, a Starbucks é mundialmente a empresa mais expressiva do segmento. 

Voltar