06/08/2019

Última edição do ano da Noite da Solidariedade ocorre nesta quinta-feira em Dois Irmãos

Com a chegada do frio, um bom vinho com queijos selecionados fazem a diferença em momentos especiais. Aliando sabores e solidariedade, o Imec Supermercados organiza há mais de 15 anos a Noite da Solidariedade - Queijos e Vinhos. Este ano a temporada iniciou dia 06 de junho, em Lajeado, e também passou por Vacaria, Estrela, Cachoeira do Sul, Montenegro, Candelária, Rio Pardo e Farroupilha. O valor arrecadado até o momento já superou o ano passado, somando um montante de R$54.030,00, contra R$50.000,00 em 2018.

A última edição de 2019 da noite solidária, ocorre em Dois Irmãos na próxima quinta-feira, 08 de agosto. O Imec Supermercados promove o evento em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos, às 20h, na Sociedade Atiradores. Os convites esgotaram nos três primeiros dias de venda. O evento será em prol da Liga Feminina.

Segundo Leonardo Taufer, Diretor Presidente da Rede Imec, sempre há uma grande expectativa com as Noites da Solidariedade, tendo em vista os impactos positivos que gera nas comunidades onde a rede está presente. “Esse é mais um projeto que temos orgulho de realizar, pois representa nossos valores e mostra o quanto podemos contribuir enquanto empresa para com o próximo”, comenta.

A Noite da Solidariedade, em Dois Irmãos, conta com o apoio da Vinícola Irmãos Basso, Cervejaria Hunshuck, Salames Majestade, Queijos Tirolez, Orquídea, Excelsior Alimentos, Água da Pedra e Italianinho Alimentos. São aguardadas mais de 200 pessoas nesta última edição do ano. 

Voltar