12/07/2019

Montenegrinos se reúnem na Noite de Queijos e Vinhos do Imec em prol do Hospital

A tradicional Noite de Queijos e Vinhos ocorreu em Montenegro, dia 11 de julho, no Chef Imec Restaurante. O evento é realizado há mais de 15 anos pelo Imec Supermercados, e este ano aconteceu em parceria com o Rotary Club Montenegro, e contou com cerca de 150 pessoas.

Durante a noite os convidados puderam apreciar bons vinhos, espumantes, queijos, salames, massas e um coquetel especial com salgados e doces. O valor arrecadado com a venda dos convites foi de R$7.290,00, repassado ao Hospital Montenegro, entidade beneficiada.

Conforme a Diretora Financeira, Elisabete Griebeler, é sempre uma satisfação realizar o evento no município. “Sou Montenegrina e é um orgulho para mim e para o Imec podermos contribuir com uma entidade tão importante para a comunidade como é o Hospital Montenegro”, comenta.

A Noite da Solidariedade, em Montenegro, contou com o apoio da Vinícola Nova Aliança, Queijos Tirolez, Salames Majestade, Nordeste, Água da Pedra e Italianinho Alimentos.

Este ano a temporada iniciou dia 06 de junho, em Lajeado, e também passou por Vacaria, Estrela e Cachoeira do Sul. Até o momento foi arrecadado um total de R$38.840,00. O projeto, que é realizado pela Rede Imec, em parceria com Clubes de Serviço e Fornecedores do Grupo, ocorrerá também em Candelária (18.07), Rio Pardo (25.07), Farroupilha (1º.08) e Dois Irmãos (08.08).

Voltar