08/07/2019

Ingressos para o evento de Queijos e Vinhos em Montenegro estão esgotados

Com a chegada do frio, um bom vinho com queijos selecionados fazem a diferença em momentos especiais. Aliando sabores e solidariedade, o Imec Supermercados organiza há mais de 15 anos as Noites de Queijos e Vinhos. Este ano a temporada iniciou dia 06 de junho, em Lajeado, e também passou por Vacaria, Estrela e Cachoeira do Sul. Até o momento foi arrecadado um total de R$31.550,00.

O projeto, que é realizado pela Rede Imec, em parceria com Clubes de Serviço e Fornecedores do Grupo, ocorrerá também em Montenegro (11.07), Candelária (18.07), Rio Pardo (25.07), Farroupilha (1º.08) e Dois Irmãos (08.08).

Em Montenegro, o evento acontece em parceria com o Rotary Club Montenegro, às 20h, no Chef Imec Restaurante, junto ao Imec Supermercados. O evento é em prol do Hospital de Montenegro e os ingressos já estão esgotados.

Segundo Leonardo Taufer, Diretor Presidente da Rede Imec, sempre há uma grande expectativa com as Noites da Solidariedade, tendo em vista os impactos positivos que gera nas comunidades onde a rede está presente. “Esse é mais um projeto que temos orgulho de realizar, pois representa nossos valores e mostra o quanto podemos contribuir enquanto empresa para com o próximo”, comenta.

A Noite da Solidariedade, em Montenegro, conta com o apoio da Vinícola Nova Aliança, Queijos Tirolez, Salames Majestade, Farinhas Nordeste, Água da Pedra e Italianinho Alimentos. Em 2019, a temporada arrecadou mais de R$ 50.000,00, repassados para Ligas Femininas, APAE’s, creches, hospitais, entre outros.

Voltar