30/11/2018

Confraria da Cerveja em Montenegro é sucesso de público

Os ingressos para a Confraria da Cerveja, em Montenegro, esgotaram nos primeiros dias de venda. Esse foi o primeiro ano que o Imec Supermercados realizou o evento no município e foi sucesso de público. Os participantes prestigiaram o evento que aconteceu nesta quinta-feira, 29, no Chef Imec Restaurante, junto ao Imec Supermercados de Montenegro. A ação foi promovida em parceria com o Rotary Club.

Com a venda dos convites foi possível repassar para duas escolas do município o valor de R$4.700. O cheque simbólico foi entregue pelo Diretor Comercial da Rede Imec, Eneo Karkuchinski, o Diretor de Operações, Elton de Melo Brito, o Gerente do Imec Supermercados, Hugo Sousa, e o Presidente do Rotary Club, Bruno Seixas, aos representantes da Escola Ana Beatriz Lemos, Patrícia Teixeira Fernandes, e Escola Lena Rozi da Rocha Pithan, Cesar Machado Amaral.

Durante a noite estiveram disponíveis cervejas especiais de vários tipos, bem como queijos, carnes e acompanhamentos. O encontro contou com o apoio das Cervejas BellaVista, Rockabilly e Tupiniquim, Água da Pedra, Queijos Tirolez e Cooperativa Languiru.

Este mesmo evento já ocorreu em Lajeado e Santa Cruz do Sul e as três noites já arrecadaram R$17.200,00, repassados a entidades dos municípios. Também receberão a Confraria da Cerveja, Farroupilha (06.12) e Cachoeira do Sul (13.12). 

Voltar