07/11/2018

Lajeado recebe a Feira de Adoção de Animais do Imec

Após passar pelas cidades de Venâncio Aires e Farroupilha, chegou a vez de Lajeado receber a Feira de Adoção de Animais do Imec. A ação ocorre no dia 10 de novembro, das 9h às 17h, no estacionamento do supermercado do bairro Montanha (R. Irmando Weisheimer, 100). A feira é promovida pelo Grupo Imec, em parceria com a Pedigree e Prefeitura de Lajeado, e conta com o apoio da Ervateira Lago Verde e Docile Alimentos.

Cerca de 15 cães, filhotes e adultos, estarão disponíveis para adoção responsável. Segundo o Diretor Comercial da Rede Imec, Eneo Karkuchinski, a empresa busca constantemente estar envolvida com a comunidade e auxiliando sempre que possível. “Através de ações sociais como esta, que contam com a parceria de empresas fornecedoras do Grupo Imec, ajudamos a minimizar um problema muito comum atualmente, que é o abandono de animais. A realização desse tipo de evento disponibiliza o acesso mais rápido e fácil à adoção”, conta.

Na ocasião, além de adotar e ganhar um companheiro, quem levar para casa um amigo recebe um Kit Pedigree e brindes dos nossos apoiadores. Além disso, dentre as atrações programadas na Feira de Adoção estão o Espaço Criança, que disponibilizará desenhos para colorir, a presença do mascote Imequinho e muito mais. Para adotar um amigo os interessados devem apresentar CPF, carteira de identidade e comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos.

Voltar