04/10/2018

Domingo foi dia de Circuito dos Vales Imec/Bioteam em Estrela

Ocorreu no último domingo, 30 de setembro, a edição do Circuito dos Vales Imec/Bioteam, em Estrela. O evento contou com cerca de 500 participantes e a concentração e largada aconteceu no Parque Princesa do Vale (Parcão).

Quem esteve presente no evento, participou das modalidades de corrida, 3km, 5km ou 10km, caminhada, 3km ou 5km e Kangoo. Os ganhadores podem ser conferidos no Facebook do Circuito dos Vales (www.facebook.com/circuitodosvalesdecorridaecaminhada).

Além da atividade física, o evento trouxe ao público massagem, medição de pressão, mateada e muita interação no espaço Bem Estar Imec. Este espaço teve o apoio do Instituto Mix, Secretaria Municipal da Saúde de Estrela e Ervateira Lago Verde. Além de Estrela, o Circuito dos Vales já ocorreu em Bom Retiro do Sul, Arroio do Meio e Teutônia. Lajeado receberá o último evento do ano, no dia 11 de novembro.

O objetivo desta ação é estimular a atividade física, criar o gosto pelo exercício ao ar livre e proporcionar um evento de excelência para o Vale do Taquari. Em somatório ao estímulo esportivo, a caravana do Circuito busca promover aos moradores do Vale do Taquari um dia de interação e muita diversão.

A edição de 2017 contou, em três etapas, com 1.500 pessoas inscritas. Este ano, duas novas etapas foram incluídas na programação e, até o momento, as quatro etapas deste ano contaram com aproximadamente 1.900 participantes.

Voltar