20/02/2018

Rede Imec prepara ações de Reinauguração em Rio Pardo

Acontece, no próximo dia 22, a reinauguração das duas loja Imec, em Rio Pardo. O evento inicia às 8h e segue ao longo do dia com a presença da rádio local, Imequinho - mascote da rede de supermercados, ofertas especiais, degustação, música e muita interação com o público.Após cinco meses em reforma, as duas unidades localizadas no município abre as portas para o público com melhorias estruturais, novos equipamentos e mais comodidade para os clientes.

As lojas passaram por pintura, receberam novos revestimentos, iluminação, reforma dos equipamentos de refrigeração, novas gôndolas e organização dos produtos. Agora, com design mais clean e focado na disponibilidade dos produtos, o Imec Supermercados busca atrair os clientes para uma experiência de compra única e agradável.

Segundo Leonardo Taufer, Diretor Presidente do Imec, a infraestrutura é projetada com foco em melhor atender o cliente de Rio Pardo, proporcionando maior oferta de serviços e produto, além de comodidade na hora da compra. “Temos um carinho especial pela comunidade de Rio Pardo, pois nossa história no município começou há muito tempo. Além de melhorias na estrutura das lojas, também investimos nas áreas de perecíveis, com melhor autosserviço”, comenta.

O Imec Supermercados, junto ao posto de combustível, conta com 2.100 m² de área construída. Já a Imequinha, como é carinhosamente conhecida a outra loja do Grupo, em Rio Pardo, conta com 2.715 m². As lojas são divididas em setores de Mercearia, Padaria, Fiambreria, Açougue, Laticínios, Congelados, Frutas e Verduras, Bebidas, Bazar, Higiene e Limpeza.As reformas das duas lojas Imec, em Rio Pardo, fazem parte do plano de Investimentos e Infra-Estrutura da Rede que tem o objetivo de padronizar, melhorar, ampliar e modernizar as unidades do Grupo, sempre pensando em agregar comodidades, conforto e praticidade aos seus clientes.

IMEQUINHA: O atendimento ocorre de segunda-feira a sábado, das 8h às 21h, sem fechar ao meio dia.

IMEC JUNTO AO POSTO: O atendimento ocorre de segunda-feira a sábado, das 8h às 21h, sem fechar ao meio dia. Domingo, das 8h às 12h e das 16h às 20h30min.

Voltar